Objetivo
Permitir a consulta e a visualização da lista de anexos digitais inseridos nos processos administrativos. A lista apresentada estará ordenada pelos setores que inseriram os respectivos documentos.
O que você deseja fazer?
1. Depois de consultar o processo/solicitação, o sistema apresenta os menus de contexto com informações do processo .
2. No menu de contexto Peças será apresentada uma árvore contendo os setores nos quais o processo tramitou e, dentro de cada setor, as respectivas peças cadastradas/juntadas.
3. Para visualizar o conteúdo, basta acionar sobre o nome da respectiva peça. Será aberta uma tela para navegação e visualização das páginas do anexo.
4. Acione o botão 'Processo', a opção 'Encaminhar', para encaminhar o processo. Verifique o procedimento Encaminhar Processos/Solicitações.
5. Acione o botão 'Processo', a opção 'Imprimir Etiqueta', para visualizar a impressão das etiquetas de identificação do processo.
No caso de
correspondência, o botão 'Processo'
é trocado pelo botão 'Correspondência',
mas as opções permanecem.
6. Acione o botão 'Assinar' que permite que um usuário autorizado assine um documento.
7. Acione o botão 'Anexo', e selecione uma das opções para incluir uma nova peça, gerar uma nova peça, ou digitalizar a peça do processo.
8. Acione o botão 'Outros', a opção ‘Materializar’, para realizar a materialização do processo e dos respectivos anexos.
9. Acione o botão 'Outros',
a opção 'Selecionar todos', para marcar com um todas
as peças do processo.
10. Acione o botão 'Outros', a opção 'Desmarcar selecionados', para retirar a seleção de todas as peças do processo.
Qualquer
formato de arquivo pode ser armazenado no sistema, no entanto, somente
os arquivos contendo extensão RTF, PDF, JPG, GIF e TIF (com compactação
LZW) podem ser visualizados diretamente no sistema.
Caso algum
link do menu de contexto (alto da tela) ou botão (base da tela) não esteja
habilitado para o processo/solicitação pesquisado, significa que não há
ainda a respectiva funcionalidade disponível para o processo/solicitação
. Por exemplo, se não houver nenhum volume no processo pesquisado, o menu
de contexto Volumes não estará
habilitado.