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Relatório de Processos/Documentos

 

Objetivo

 

Emitir relatórios sobre os processos de cada órgão, contrato, tipo de serviço, etc. Os relatórios serão emitidos de acordo com os parâmetros inseridos pelo usuário.

 

setaBaixo.gif Como acessar esta tela?

 

O que você deseja fazer?

 

Emitir relatórios de processos/documentos

 

 

 

Emitir relatórios de processos/documentos

 

1. No menu Relatórios, selecione o submenu Relatório de Processos/Documentos para abrir a tela 'Relatório de Processos/Documentos'.

 

2. Informe os parâmetros para a emissão do relatório:

 

   Grupo Parâmetros para Geração do Relatório

 

Atencao.JPG O campo assinalado com asterisco (*) é de preenchimento obrigatório.

 

   Período*: intervalo de datas a ser consultado. Acione o ícone spwCalendarIcon-o.gif para ver a data do período correspondente.

   Órgão: órgão a ser consultado.

   Setor competência: setor responsável pelo processo cadastrado.

   Setor atual: setor atual responsável pelo processo ou solicitação.

   Setor origem:setor que cadastra o processo/solicitação.

   Matrícula: matrícula do servidor (funcionário do órgão).

   Interessado: identificação dos envolvidos no processo (pessoa física ou pessoa jurídica).

   Grupo de setor: lista de grupo de setor (de responsável, de abertura, atual).

   Tipo de setor:  lista de tipo de setor (de responsável, de abertura, atual).

   Grupo de assunto: assuntos tratados no processo/solicitação.

   Assunto: assunto tratado no processo/solicitação.

   Tipo de documento: filtrar pelo tipo de documento.

   Município: localidade geográfica relacionada ao processo.

   Tipo de processo: filtrar pelo tipo de processo.

   Cadastrado por: nome da pessoa que cadastrou o processo.

   Tipo: selecione com um check.jpg as opções para consulta.

   Situação: selecione com um check.jpg as opções para consulta.

   Processos/Documentos: selecione com um check.jpg as opções para consulta.

   Situação do Encaminhamento: selecione com um check.jpg as opções para consulta.

   Agrupamento: selecione com um check.jpg as opções para consulta.

   Ordenação: selecione com um check.jpg as opções para consulta.

   'Selecionar processos para o relatório': selecione com um check.jpg a opção para selecionar os processos que constarão no relatório.

   'Exibir valor arrecadado': selecione com um check.jpg a opção para que no relatório seja exibido o valor arrecado.

   'Mostrar o número do processo no SPP': selecione com um check.jpg para exibir no relatório o número no SPP dos processos.

   Formato: formato em que será gerado o relatório.

 

Nota.gif Quanto mais parâmetros forem informados, mais precisos serão os dados do relatório.

 

3. Se for necessário, acione os botões de consulta btConsultaLupa.JPG posicionados ao lado dos referidos campos.

 

4. Acione o botão btSetaBaixo.JPG para selecionar as opções.

 

5. Se for necessário, selecione com um check.jpg as opções de consulta em 'Hierarquias' para que sejam relacionados na consulta todos os subsetores dos locais escolhidos. E 'Excludente'.para que se excluam os setores durante a consulta.

 

6. Acione o botão 'Visualizar' para emitir o relatório com os parâmetros informados.

 

7. Acione o botão 'Limpar' para apagar os parâmetros informados e realizar uma nova emissão.

 

Nota.gif Para gerar o relatório, você poderá escolher entre os formatos PDF ou XLS. Se a opção escolhida de formato for 'PDF', o relatório será visualizado pelo Adobe® Acrobat Reader®. Para informações sobre o Adobe® Acrobat Reader®, acesse o site http://www.adobe.com/br. Se a opção escolhida de formato for ‘XLS’, o relatório será visualizado pelo Microsoft Excel. Para informações sobre o Microsoft Excel, acesse o site www.microsoft.com/brasil.

 

 

 

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