Pesquisa de Documentos

 

Objetivo

 

Permite ao usuário pesquisar peças para que elas possam ser adicionadas ao processo.

 

O que você deseja fazer?

 

Pesquisar documentos

 

 

 

Pesquisar documentos

 

1. Informe o campo disponível como parâmetro para cadastro:

 

Atencao.JPG O campo assinalado com asterisco (*) é de preenchimento obrigatório.

 

Grupo Processo Referência

 

Processo*: selecione, pelo botão btSetaBaixo.JPG, uma das opções disponíveis: 'Processo/Solicitação' ou 'Correspondência'. Quando o tipo for 'Processo/Solicitação', preencha o número e o ano do processo/solicitação referência. Quando o tipo for 'Correspondência', preencha o tipo, o número de identificação, a sigla do setor de abertura e ano das correspondências.

 

2. Depois do preenchimento do filtro, acione o botão ‘Consultar’ para obter os resultados de acordo com os parâmetros informados

 

3. Acione o botão 'Limpar' para apagar os parâmetros informados e realizar uma nova consulta.

 

4. No grupo Peças, selecione com um check.jpg, entre as peças disponíveis, aquelas que serão adicionadas ao processo.

 

5. Acione o botão 'Adicionar peça' para que os documentos selecionados sejam associados ao processo.

 

4. Acione o botão 'Voltar' para retornar à tela Confirmação do Cadastro de Processo.

 

 

 

Topo