Objetivo
Permite ao usuário pesquisar peças para que elas possam ser adicionadas ao processo.
O que você deseja fazer?
1. Informe o campo disponível como parâmetro para cadastro:
O
campo assinalado com asterisco (*) é de preenchimento obrigatório.
Grupo Processo Referência
Processo*: selecione, pelo botão ,
uma das opções disponíveis: 'Processo/Solicitação' ou 'Correspondência'.
Quando o tipo for 'Processo/Solicitação', preencha o número e o ano do
processo/solicitação referência. Quando o tipo for
'Correspondência', preencha o tipo, o número de identificação, a sigla
do setor de abertura e ano das correspondências.
2. Depois do preenchimento do filtro, acione o botão ‘Consultar’ para obter os resultados de acordo com os parâmetros informados
3. Acione o botão 'Limpar' para apagar os parâmetros informados e realizar uma nova consulta.
4. No grupo Peças,
selecione com um , entre as
peças disponíveis, aquelas que serão adicionadas ao processo.
5. Acione o botão 'Adicionar peça' para que os documentos selecionados sejam associados ao processo.
4. Acione o botão 'Voltar' para retornar à tela Confirmação do Cadastro de Processo.